terça-feira, 3 de agosto de 2010

A casa ideal para uma artesã


Lara doce lar

Esse lar mais parece uma Casa de Bonecas
Cada vez que olho para essas imagens,
 acho um detalhe que ainda não tinha visto...




Fico encantada com a imaginação e a habilidade de quem criou essa verdadeira obra de arte.


Me vejo dentro dela,
e é como se estivesse em um conto de fadas.




Na verdade creio que a maioria de nós
por mais que deseje uma casa moderna e funcional...



Lá no fundo sonhamos com lugares assim,
talvés porque nos remeta aos tempos de criança,



e das casinhas de boneca.


A casa e toda trabalhada com retalhos...
Para quem gosta de artesanato, aqui estão alguns detalhes.



Quem sabe não pode incorporá-los a sua decoração!



Estou pensando em adaptar algumas ideias para meu ateliê.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber visitas, e estou abertas a dicas e comentários.
Obrigada,Bjs.